Usado da Semana: Renegade Sport 1.8 2015

Ainda com dois anos de garantia, versão Sport 1.8 é praticamente nova e tem pouca rodagem

Fotos: Divulgação

Um dos lançamentos mais aguardados de 2015, o Jeep Renegade surgiu em abril e, menos de dois anos depois, já existe vasta oferta do SUV no mercado de seminovos. A versão Sport 1.8 com câmbio automático e motor flex custa na faixa de R$ 73 mil. Você poderá garimpar unidades com apenas 10.000 km no hodômetro, mas os mais rodados já têm em torno de 40.000 km.    

Se você comprar o Renegade da primeira safra ainda leva dois anos de garantia, mas terá de gastar um pouco mais na hora de abastecer: com etanol no tanque, ele faz a média de 7 km/l. O Sport 1.8 vem bem equipado, com itens como controles de estabilidade e tração, sensor de estacionamento traseiro, Isofix para fixação de cadeirinha e central multimídia com tela de 7 polegadas. Só não espere um desempenho espetacular: muitos proprietários reclamam que o motor é um tanto chocho.


FIQUE LIGADO

Chave presa: em alguns casos, a chave fica presa no contato depois que o motor é desligado

Câmbio: proprietários relatam situações em que câmbio automático trava ou para de funcionar

+ Design, suspensão firme,  robustez

- Porta-malas, retomada de velocidade, consumo

RG DO CARRO

Motor: Dianteiro, 4 cilindros, 1.8, flex

Potência: 132 cv a 5.250 rpm

Torque: 19,1 mkgf a 3.750 rpm

Transmissão: Automático de seis velocidades, tração dianteira

Porta-malas: 260 litros

IPVA: R$ 2.920

Compartilhe esse conteúdo



Comentários