Ford oferece nova central multimídia

Novidade custa R$ 3,5 mil e está disponível para New Fiesta, EcoSport e Focus

Fotos: Divulgação

A Ford amplia sua linha de acessórios originais para os modelos EcoSport, New Fiesta e novo Focus. Trata-se do lançamento da Central Multimídia, que adiciona recursos de entretenimento e mobilidade ao sistema de conectividade SYNC, desenvolvido em parceria com a Microsoft e presente em mais de 10 milhões de veículos em todo o mundo.

Por meio de uma tela colorida, sensível ao toque, de 7 polegadas, posicionada no painel do veículo, o motorista pode acessar o navegador GPS. Além disso, o DVD e a TV digital - que só funcionam com o veículo parado, conforme as normas da legislação de trânsito - também estão disponíveis. O equipamento conta com suporte para câmera de ré, que pode ser instalada como um acessório adicional.

Os novos recursos se somam a outros presentes desde a versão mais simples do sistema, como rádio CD-player, conexão Bluetooth para celular e dispositivos USB, iPod e MP3, com comandos de voz em português e controles na direção. 

Quem quiser contar com o acessório, que tem garantia de um ano, terá que desembolsar mais R$ 3,5 mil, sem contar a taxa de instalação, que varia de acordo com cada concessionária, conforme informações da Ford.

Compartilhe esse conteúdo



Comentários