fechar X

Por Equipe C/D // Fotos: Diogo Dias e Divulgação

Com lançamento previsto para o primeiro semestre, a reestilização do Volkswagen Golf está em estágio bem avançado, como mostram as fotos acima feitas pelo nosso espião Diogo Dias. Três anos após seu lançamento no Brasil e seguindo o estilo do modelo europeu, a sétima geração receberá um leve facelift na dianteira, com novos faróis e para-choques, além de mudanças bem sutis no desenho traseiro.

Assim como aconteceu na última semana com o Up, porém, o que mais muda é a parte interna. O Golf deve receber novos materiais e texturas no acabamento. A central multimídia com tela de 8,4"  fica de fora. A grande novidade na linha 2018 deve ficar pelo Virtual Cockpit, que estará presente apenas na versão GTi do hatch médio, além de acréscimos na lista de equipamentos.

A maior diferença em relação ao irmão europeu reestilizado no ano passado (foto abaixo) fica embaixo do capô: o Golf vendido no Brasil não terá o novo motor 1.5 turbo de 150 cv. Substituto do 1.4 TSi, a novidade conta com sistema que controla a atuação dos cilindros para melhorar o trabalho e a eficiência do bloco.

Volkswagen Golf

Leia também
Comente!*