Se aproxima o momento de estreia da Chevrolet Spin, minivan que aposenta de uma só vez Meriva e Zafira. E a novidade da GM continua rodando por aí sem nenhuma vergonha em esconder suas linhas. O flagra aí em cima foi feito pelo amigo Lucas de Bona Fonseca em Taubaté, interior de São Paulo.

A Chevrolet Spin seguirá a linha de versões atual da GM. Ou seja, o modelo será dividido em LS, LT e LTZ. Para a Spin, a versão LT deve trazer o já conhecido motor 1.4 Econo.Flex, que gera 102 cv com etanol e já está sob o capô do Cobalt, carro com o qual a Spin também divide a plataforma, chamada de Gamma II. Para esse motor, só haverá uma opção de câmbio, o manual de cinco marchas.

A LTZ já terá mais equipamentos, como ar-condicionado, direção hidráulica, rádio com Bluetooth, ABS e air bags, piloto automático, as belas rodas de liga-leve de aro 15 que você vê nas fotos e o emblema AT 6 no canto esquerdo da tampa traseira. Ele denuncia que a minivan terá o mesmo câmbio automático do Cruze, com seis marchas. O motor, por outro lado, será o 1.8 Econo.Flex com 108 cv 108 cv e 106 cv a gasolina.

Por dentro, o painel será exatamente igual ao do Cobalt. A diferença estará no espaço interno, bem mais generoso, e na opção de sete lugares, em vez de apenas cinco do sedã e da versão mais barata da minivan - veja as primeiras fotos do interior!

Veja como a Chevrolet Spin anda na C/D 55, nas bancas já na próxima semana!

Leia também
Comente!