fechar X
Assine

Fotos:  Luiz Roberto Bentivegna // Projeção: João Kleber Amaral

A GM prepara para os próximos dias o lançamento de Onix e Prisma reestilizados. Entre as grandes novidades está a criação de uma inédita versão aventureira para o hatch, seguindo os passos do rival Hyundai HB20X. Batizada como Activ – assim como na minivan Spin –, a versão foi flagrada sem nenhuma camuflagem pelo leitor Luiz Roberto Bentivegna durante as gravações do material publicitário, na região central da cidade de São Paulo.

A receita segue o que já foi apresentado por outros rivais no segmento. Ou seja, maior distância em relação ao solo, rack no teto, molduras nas caixas de roda, difusor traseiro, rodas com desenho exclusivo e pneus de uso misto.

Onix Activ

As fotos do interior mostram acabamento alaranjado no painel e nas portas, opção de câmbio automático e puxador interno das portas reposicionado - o da versão atual, muito criticado, ficava na parte inferior da porta. Pela imagem também é possível notar o retrovisor interno com os comandos do assistente pessoal OnStar, que estreou no ano passado no irmão Cruze.

Como adiantamos, o Onix renovado terá design inspirado na nova geração do Cruze, com grade e faróis mais estreitos, e lanternas traseiras e para-choques com linhas mais elaboradas. 

Onix reestilizado

 

Leia também
Comente!*