fechar X

Por Marcelo Moura // Fotos: João Anacleto e Raphael Panaro

Será que agora vai? Após adiar a chegada oficial do Mustang no Brasil diversas vezes, a Ford aproveitou a abertura do Salão do Automóvel para cravar: será possível encomendar o esportivo a partir do primeiro trimestre de 2017. As primeiras entregas, porém, ficarão apenas para 2018.

A marca trouxe duas versões do Mustang para o evento na capital paulista. Uma delas a já conhecida e tradiciona equipada com o V8 de 435 cv. O outro é o insano Shelby GT350, que traz o V8 aspirado de 530 cv. A Ford ainda não confirma se as duas versões serão vendidas por aqui e nem o preço.

Seguindo a pegada da esportividade está o novo Ford GT, que dá as caras no Salão apenas como showcar. Apresentado no Salão de Detroit do ano passado, ele homenageia o lendário GT40 com uma releitura atual e um 3.5 EcoBoost.

KA TRAIL

Dos hatches compactos o Ka é o único que atualmente não tem uma versão "aventureira", que faz sucesso entre o público jovem com adesivos e plásticos espalhados pela carroceria - o Onix tem a Activ e o HB20 se encosta no HB20X. Isso vai mudar no ano que vem: a marca apresenta no Salão o Ka Trail, uma aventureiro com rodas pintadas de preto, suspensão elevada e o já conhecido motor 1.5.

Leia também
Comente!*