fechar X

Fotos: Reprodução Internet

Uma unidade camuflada do Argo, o novo hatch da Fiat, se envolveu em um acidente na tarde desta segunda-feira (24) na região de Itabirito (MG), cidade localizada a cerca de 50 km da capital Belo Horizonte. Segundo informações do portal de notícias local, Minuto Mais, o carro de testes circulava na Serra da Santa (BR-356) quando invadiu a faixa contrária e se chocou com um Toyota Corolla. A causa do acidente não foi confirmada.

Os motoristas dos veículos foram levados para o Pronto Socorro de Itabirito com lesões leves. O condutor do Fiat Argo machucou a cabeça e a perna, enquanto o do Corolla fraturou o tornozelo.

O carro envolvido no acidente é um dos vários “liberados” pela Fiat na semana passada para circular nas grandes cidades do Brasil e iniciar a campanha de pré-lançamento do seu novo hatch. Até então o nome era guardado sob sete chaves e o carro era conhecido apenas como Projeto X6H.

O Argo terá a difícil missão de substituir de uma só vez Punto, Bravo e as versões mais caras do Palio. Para isso, ficará posicionado entre R$ 50 mil e R$ 70 mil. Com produção confirmada em Betim (MG), seu lançamento está marcado para junho.

Fiat Argo

Leia também
Comente!*