fechar X

Fotos: Divulgação

Valentino Rossi não oculta sua ambição. O eneacampeão de motociclismo sonha um dia trocar as motos pelos carros. Já teve várias experiências no mundo dos ralis e até se ofereceu para substituir Nico Rosberg na Mercedes (bobo, né?). Agora, a lenda das motos dá mais um passo nesse sentido: acaba de lançar a VR46 (junção das iniciais com seu número histórico), uma empresa de tuning para veículos de quatro rodas.

O primeiro trabalho veio com a “ajuda” da Ford, marca que o apoia nos ralis. Inspirada na F-150 Raptor, a empresa do italiano trouxe várias mudanças estéticas para uma Ranger. Entre as maiores novidades estão as rodas de liga leve de 18’’, pneus BF Goodrich, acabamento em couro italiano no interior e pintura especial com detalhes em amarelo.

A versão escolhida para a customização foi a 3.2 Limited 4x4. Nenhuma modificação mecânica foi feita. Serão 460 unidades disponíveis na Europa, cada uma custando 73 mil euros – 31 mil euros a mais do que o valor cobrado por 3.2 4x4 “convencional”.

* Copyright de Autoblog.com.ar. Tradução e direitos exclusivos de reprodução para o Brasil de Car and Driver

Leia também
Comente!*