Eco

A Ford anunciou hoje, que 2.500 unidades do novo EcoSport estarão disponíveis para pré-compra. Para levar o utilitário para casa antes de todos, você deve fazer um cadastro no site oficial da marca até próximo dia 07 de julho, sábado. Após receber um email de confirmação, o comprador tem que ir até uma concessionária a partir de 14 de julho e pagar R$ 5 mil para confirmar a reserva.

A montadora divulgou que todos os 2.500 carros contam com garantia de manutenção do preço de lançamento, mesmo se o valor do carro aumentar devido à alteração de IPI. Os valroes não foram confirmados pela montadora.

Existem duas versões disponíveis nessa pré-venda, a S, quem tem Bluetooth, airbag duplo, faróis com LED, ABS, direção elétrica, sistema multimídia SYNC, ar condicionado, e travas e espelhos elétricos.

A outra versão é a Freestyle, que vem equipada com computador de bordo, controle eletrônico de estabilidade, rodas de 16", assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento e vidros com acionamento a um toque. As duas versões são empurradas pelo motor Sigma 1.6 Flex de 16 válvulas.

gerente nacional de Vendas da Ford, Maurício Miyake, disse: "Esta sequência de eventos foi planejada dentro de uma agenda global para mostrar que o Novo EcoSport é um produto diferente. É uma proposta baseada sobretudo no respeito ao consumidor, de levar informação antecipada sobre os lançamentos globais da marca e facilitar a sua decisão de compra".