fechar X
Assine

Por Marcelo Moura // Fotos: Divulgação

A Toyota apresentou hoje (22), em São Paulo, novas versões para os modelos Corolla e Etios. O sedã passa a contar a partir de agora com a configuração Dynamic, que custa R$ 95.800 e está posicionada entre a intermediária XEi e a topo de linha Altis. Já o compacto ganha a versão Ready, que sai por R$ 59.600 e está disponível apenas na carroceria hatchback e com câmbio automático.

COROLLA DYNAMIC

Baseada na XEi, nova configuração do sedã comemora os 50 anos do lançamento do Corolla no mundo. Traz luzes diurnas de led, acabamento em preto nas rodas, retrovisores pretos, bancos com couro na cor preta e tapetes personalizados. 

O motor é o já conhecido 2.0 de 154 cv que trabalha em conjunto com câmbio CVT que simula sete marchas. Disponível a partir de hoje (22) nas concessionárias da marca, a série terá 400 unidades produzidas por mês.

ETIOS READY

É baseado na versão XS e será vendido a partir de 11 de outubro. Entre as novidades estão novos para-choques, grade exclusiva e frisos laterais na cor do carro. Traz também mais itens de série, como sensor de estacionamento traseiro, sistema multimídia Toyota Play - com áudio, Bluetooth, TV digital, DVD e GPS integrados -, bolsa organizadora e suporte para mochilas.

Equipado sempre com o motor 1.5 de 107 cv e câmbio automático de quatro marchas, terá 250 unidades produzidas/mês.

 

Leia também
Comente!*