fechar X

Por Henrique Neves // Fotos: Divulgação

Acrescente 62 cv e R$ 44 mil no tíquete da atual opção mais cara e dê as boas vindas ao A4 Ambition. A nova opção mais completa do sedã da Audi vem equipado com motor 2.0 TFSI de 252 cv de potência e 38,5 mkgf de torque, disponíveis entre 1.600 e 4.500 rpm. A fábrica diz que ele vai de 0 a 100 km/h em 5,8 s e atinge máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

Na estrada roda firme, seguro e silencioso. Nas ruas a suspensão e a direção filtram os inconvenientes das superfícies irregulares. Você pode escolher entre cinco tipos de regulagens Dynamic, Efficiency, Comfort, Automatic e Individual – incluídas no sistema Audi Drive Select.

Audi A4 Ambition

A transmissão S tronic de sete velocidades, com dupla embreagem e trocas de marchas quase instantâneas, foi reprojetada. Para maior economia de combustível, o câmbio agora oferece uma função roda-livre.  O sistema de tração é integral permanente quatro.

O Audi A4 Ambition vem com numerosos sistemas de assistência ao condutor. Ao todo são quase 30, muitos tirados do A8 e do Q7. Tem de tudo um pouco: desde ajuda ao motorista a economizar combustível até o sistema como o ACC que com o Traffic Jam Assist, pode assumir a direção do veículo em velocidades de até 65 Km/h sem nenhuma interferência do motorista.

Como opcional é oferecido o sistema de som Bang & Olufsen com som 3D de 755 watts de potência e 19 alto-falantes.

Audi A4 Ambition

Leia também
Comente!*