Novo Volkswagen Jetta aparece em flagra

Sétima geração do sedã está confirmada para o Brasil em 2018

Fotos: Autología | Texto: Redação

A atual geração do Jetta foi lançada em 2010 e ganhou apenas um facelift de meia vida desde então, o que significa que uma mudança radical é iminente. Alguns flagras divulgados recentemente pelo site mexicano Autología mostram como será o design da sétima geração do sedã, inspirado na nova linguagem estética da marca vista recentemente em alguns modelos, como o SUV conceitual T-Cross e o Arteon, sucessor do Passat CC.

Produzido no México, o novo Jetta será apresentado oficialmente no final do ano e está confirmado para o Brasil. A expectativa é que ele desembarque por aqui na segunda metade de 2018, já como modelo da linha 2019. Uma das principais novidades será o uso da plataforma MQB de Golf e A3. É certo, portanto, que ele será bem maior e mais espaçoso que o modelo atual, o que o ajudará a se distanciar do Virtus, que estreia no mercado brasileiro no início do ano que vem.

Nenhum flagra do interior foi revelado, mas é bem provável que o Jetta carregue as mesmas sofisticações tecnológicas vistas no novo Polo, como o painel digital e a central multimídia. Também ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre mudanças mecânicas.

Compartilhe esse conteúdo



Comentários