Red Bull TV terá transmissão ao vivo do WRC

Totalmente reformulada, 45ª edição do Mundial de Rali tem início hoje (19) com a etapa de Monte Carlo

Foto: Divulgação Red Bull

É fã de Rali? Então aqui vai uma excelente notícia para você. Em uma iniciativa inédita a Red Bull TV irá transmitir ao vivo a 45ª edição do WRC, o Campeonato Mundial de Rali. Entre as etapas já confirmadas para a transmissão estão o lendário Rali de Monte Carlo – que abre a temporada 2017 hoje (19) e vai até o dia 22 –, o Rali da Suécia (9/2 a 12/2) e da França (6/4 a 9/4).

A primeira transmissão ao vivo da prova em Mônaco acontece no dia 21 de janeiro e pode ser assistida aqui. Antes disso, porém, a Red Bull TV terá programas especiais de 20 a 75 minutos de duração com curiosidades, análise da competição e convidados especiais, como Mark Webber.  Além do link acima, a transmissão pode ser acompanhada através do aplicativo disponível nas plataformas Android, IOS e Windows Phone, e do canal na Apple TV e Samsung.

Tradicional Rali de Monte Carlo abre a nova temporada do WRC

NOVA ERA

A temporada 2017 vem sendo tratada como o início de uma nova era no WRC. As mudanças no regulamento para conseguir carros mais rápidos (a potência subiu cerca de 100 cv, enquanto o peso diminuiu em 25 kg) fez com o que os mais entusiasmados chamem a nova temporada de “Grupo B da Era Moderna” – uma lembrança aos anos 1980, a época mais insana do Rali.

Adicione ao tempero os carros inteiramente novos e com aerodinâmica mais agressiva, a volta da Toyota, a saída da dominadora Volkswagen e a consequente mudança de Sebastien Ogier, atual tetracampeão com a montadora alemã, para o volante de um Ford Fiesta WRC da M-Sport. Pronto: eis a temporada mais aguardada e empolgante do automobilismo nos últimos anos.

Compartilhe esse conteúdo



Comentários