fechar X
Últimas de Volta Rápida Avaliação: Citroën C4 Lounge Origine

Avaliação: Citroën C4 Lounge Origine

Com motor 1.6 THP e câmbio manual, a versão de entrada do C4 Lounge é o sedã que você vai dirigir por menos de R$ 100 mil

Aceleramos o novo Honda CR-V

Para evitar a derrocada, ele se reinventa. E ganha motor turbo

Nissan Kicks SV Limited: medida certa

Nova versão intermediária perde equipamentos. Mas você não vai sentir falta de nenhum deles

Domando o Touro: encaramos Nürburgring com o Aventador SV

O Lamborghini tenta fazer curvas com a traseira ao redor do Inferno Verde

Avaliação: Mercedes E63 AMG

Em tempos de eficiência energética, o Classe E63 AMG vem ainda mais potente. Na hora de acelerar, ele só sabe somar!

Avaliação: Volkswagen Amarok Extreme

Preparando o terreno para a versão V6

Aceleramos o Toyota C-HR, que chega ao Brasil em 2018

Feito para enfeitiçar os europeus, SUV da Toyota quer mesmo é conquistar o mundo

Avaliação: Volkswagen Up Track

A Volkswagen decide lançar o Up Track apenas na versão aspirada. Fomos entender o porquê

Hyundai Creta 2.0: no papel principal

Ele tem a ambição de ser protagonista do segmento da hora. É possível?

Sarrafo acima: Avaliamos o novo Chevrolet Tracker

Ele chega oferecendo a tecnologia e o motor turbo que outros SUVs não dão para você

Aceleramos o Logan com o novo motor 1.6 SCe

Ele anda como você nunca imaginou. Mas e o resto?

Avaliação: Volvo XC90 D5

SUV ganha motor diesel e reforça a boa fase da Volvo no mercado brasileiro

Avaliação: Renegade 1.8 Flex 2017

Jeep corrige a rota do Renegade Flex. Acendam uma vela