fechar X
Últimas de Comparativo Óleo no ringue: Compass Diesel encara Q3, Tiguan e Sportage

Óleo no ringue: Compass Diesel encara Q3, Tiguan e Sportage

Com desenho marcante e os trunfos do motor diesel, Jeep Compass desafia as estrelas dos segmentos de SUVs médios

Entre dois mundos: novo Cruze encara HR-V

O Chevrolet chega bem mais caro e equipado. Será que é a vez de você ter um sedá médio ou é hora de realizar o sonho de ter um SUV como o HR-V?

Comparativo: Novo HB20 Turbo encara Up TSi

Com muita tecnologia e economia, HB20 e Up disputam qual é o melhor carro com motor 1.0 três cilindros turbinado

Diferentões: GLE Coupé encara X6 e Macan

O Mercedes chega para fisgar quem foge da normalidade. Mas esse tipo de SUV já não existe? A gente responde

Divertida Mente: 208 GT encara Punto T-Jet, DS3, Up TSI e Sandero RS

Na categoria Melhor Hot Hatch, qual é o vencedor?

Rumo certo: Jetta 1.4 encara Focus Fastback, Corolla e C4 Lounge

Com motor 1.4 turbo, o Volkswagen entra de vez na briga dos sedãs médios. E isso deveria chamar sua atenção

Guerra de compactos: Fiat Mobi x VW Up

Modelos de Fiat e Volkswagen têm propostas semelhantes, mas soluções diferentes. Qual dos dois se sai melhor como carro de uso diário?

Sonhar na crise: HR-V EXL encara Renegade Limited

Os brasileiros escolheram os SUVs para enfrentar a crise. Mas qual entrega a você mais fartura?

Comparativo: Fiat Toro encara a VW Amarok

A Fiat quer roubar mercado de todos os segmentos com a Toro. Mas antes tem que garantir o pão de cada dia

Gol renovado enfrenta Ka, HB20 e Onix

Os hatches de Chevrolet, Hyundai e Ford são modernos e vendem muito. Mas o Gol muda para tentar retomar o trono perdido. É o suficiente?

VW Voyage renovado encara o Chevrolet Prisma

Sedã herda evoluções do Gol para também tentar voltar a brilhar. E vem para a briga contra o novo líder

Tradições e invenções: novo X1 encara Q3

BMW ganha tração dianteira e fica mais parecido com o Q3. Mas isso é bom?

Guerra de Gigantes: Nova Ranger encara Amarok, Hilux e S10

A picape da Ford fica mais bonita, tecnológica e barata de manter. Mas é o suficiente para superar as antigas rivais?